• Image

A pele – A nossa interface com o mundo

A nossa pele, além de essencial para a sobrevivência humana, pois atua como barreira protetora, é responsável pela regulação térmica, tem função excretora, dá-nos ainda a sensação do toque e permite-nos mostrar as nossas emoções. É a nossa interface com o mundo e é isso que a torna tão única.

Ao trabalhar em conjunto com profissionais de saúde na comunidade dermatologica, a Galderma está num processo contínuo de aprendizagem relativamente à ciência da pele, e aos efeitos físicos e psicológicos associados às diferentes patologias da mesma.

A saúde da pele é essencial para o nosso bem-estar. A sociedade atual impõe os seus ideais de beleza tanto na vida pessoal como profissional, pelo que até uma pequena alteração na pele, por ser visível, pode ter um impacto negativo na vida dos pacientes, principalmente na sua autoestima.

Com o envelhecimento da população, a importância de retardar o envelhecimento e de continuar a parecer jovem até mais tarde, não pode ser subestimada. Cada vez mais é fundamental que a nossa aparência corresponda ao modo como nos sentimos.

A Galderma reconhece a importância de uma pele saudável em qualquer idade, apresentando um portefólio de soluções médicas eficazes no tratamento de patologias da pele, respondendo às necessidades dermatológicas dos pacientes ao longo das diferentes fases da sua vida.

Siga-nosFollow us on twitter Follow us on Linkedin

Responsabilidade Corporativa

Uma comunidade responsável pela dermatologia

Descubra algumas das iniciativas nas quais estamos envolvidos em todo o mundo

Ler mais

Vídeo

Dedicados ao futuro da dermatologia

Ver todos os vídeos