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Press Releases



CAMPANHA MUNDIAL “PROOF IN REAL LIFE”

Sharon Stone e Galderma revelam o aspeto natural e real dos tratamentos estéticos

Sharon Stone aliou-se à Galderma para colocar à prova os tratamentos com «fillers» e «skinboosters» e mostrar os seus resultados naturais e subtis. Os resultados foram revelados ao vivo ontem em Berlim.

Veja os resultados da campanha “Proof in Real Life” em www.proofirl.com/pt.

 

Lisboa, 29 de maio de 2015 – No âmbito da campanha mundial da farmacêutica Galderma, “Proof In Real Life”, Sharon Stone revelou o aspeto natural dos resultados que podem ser obtidos com a aplicação de «fillers» e «skinboosters» - produtos de preenchimento, melhoria e hidratação da pele. Os resultados foram revelados ao vivo no evento de lançamento da campanha “Proof In Real Life”, que teve lugar ontem em Berlim, na Alemanha.

Mais de uma centena de órgãos de comunicação social assistiram ao evento em Berlim, apresentado por Sharon Stone e pelo Dr. Per Hedén, médico de renome na área dos tratamentos estéticos. Este evento contou com a participação de 10 gémeos, que aceitaram um desafio único: cada um deles foi submetido a um plano de tratamento personalizado, com «fillers», «skinboosters» ou com a combinação de ambos, enquanto o outro não.

Os 10 gémeos participaram nesta grande revelação, demonstrando, em primeira mão, o aspeto natural dos resultados obtidos e desafiando a falsa mas amplamente difundida conceção de que os tratamentos de estética criam resultados exagerados.

Sharon Stone, ícone de beleza a nível mundial, aliou-se à campanha “Proof In Real Life”, para auxiliar a Galderma na desmistificação das ideias associadas aos tratamentos estéticos. Esta é a primeira vez que uma celebridade mundialmente reconhecida participa numa campanha de tratamentos estéticos com intuito de mostrar os seus possíveis resultados naturais.

«Foi uma experiência fascinante poder acompanhar o percurso dos gémeos e estar com eles na noite de revelação dos resultados», afirma Sharon Stone. «Muitas pessoas são demovidas dos tratamentos estéticos por causa de imagens extremas, mas a campanha “Proof In Real Life” vem fornecer evidências que irão permitir às pessoas julgar os resultados por si próprias», acrescenta.  

Apesar de algum ceticismo inicial dos gémeos que participaram nesta iniciativa, todos os irmãos não submetidos a um tratamento consideram agora a hipótese de se sujeitar a um. Ao comentar a experiência da sua irmã, Zoe Spink, de 63 anos, uma das gémeas que não foi submetida a nenhum tratamento, revelou: «Estou muito interessada no cuidado da pele e cheguei a uma idade em que sinto que preciso de uma pequena ajuda. Vi a pele da minha irmã ficar cada vez melhor, portanto, já não quero esperar mais pelo início do meu próprio tratamento».

Em 2013, mais de 23 milhões de pessoas foram submetidas a tratamentos estéticos em todo o mundo. Muitas mais apresentaram curiosidade, ainda que mantendo preocupações acerca da possibilidade de resultados exagerados e artificiais. James Martin, músico de 37 anos, foi um dos gémeos submetidos a tratamento com produtos de preenchimento dérmico, refere «Nunca considerei o tratamento com “fillers” faciais e estava um pouco preocupado com a possibilidade de estes alterarem drasticamente o meu rosto. Contudo, esta experiência mudou totalmente a forma como encaro estes tratamentos. Os resultados foram subtis, mas produziram uma diferença significativa».

De acordo com Anne-Sophie Copin, Responsável Internacional da Galderma pela Área de Estética, «O objetivo desta campanha é quebrar as falsas conceções associadas aos tratamentos de estética, apresentando os resultados naturais que se podem obter com os “fillers” e “skinboosters”».

«O evento realizado em Berlim facultou-nos uma plataforma perfeita para demonstração destes resultados ao vivo e esperamos que ajude um maior número de pessoas a tomar uma decisão informada quando consideram submeter-se a tratamentos estéticos. Sabemos que as pessoas querem ter uma aparência exterior que reflita o que sentem e acreditamos que esta campanha prova que o poderão fazer com a ajuda dos produtos Galderma», acrescenta Anne-Sophie Copin.

 

Sobre o ácido hialurónico e os tratamentos com «fillers» e «skinboosters»:

Os «fillers» e os «skinboosters» da Galderma utilizam um componente encontrado no corpo humano, denominado ácido hialurónico. A farmacêutica utiliza uma tecnologia de incorporação única para esta substância, o que significa que esta difere apenas ligeiramente do ácido hialurónico naturalmente presente no nosso corpo.

Os tratamentos de preenchimento dérmico proporcionam resultados instantâneos na suavização de linhas, pregas e rugas, assim como na criação de lábios mais volumosos, ao mesmo tempo que realçam os contornos e volume do rosto. Os efeitos do tratamento poderão durar até 12 meses, dependendo da área tratada. Os tratamentos com «skinboosters» foram desenvolvidos para proporcionar uma hidratação de longa duração, estando a sua ação clinicamente comprovada na melhoria da qualidade da pele, incluindo a hidratação, elasticidade e firmeza no rosto, pescoço, mãos e decote, assim como a redução da sua rugosidade.

O tratamento com «fillers» e «skinboosters» apenas poderá ser realizado por médicos devidamente acreditados pela Ordem dos Médicos.

 

Mais informações acerca do ácido hialurónico:

O ácido hialurónico (AH) é uma das substâncias mais versáteis da natureza. Tem diversas funções, incluindo a conferência de uma maior elasticidade e volume à pele. O ácido hialurónico é uma molécula de açúcar naturalmente presente em diversos organismos.



 A campanha «Proof In Real Life» está em lançamento nos seguintes mercados (Esta campanha não será lançada nos EUA):




EMEA

LATAM

APAC

Dinamarca

Argentina

Austrália

Finlândia

Brasil

Hong Kong

Alemanha

Chile

Índia

Itália

Colômbia

Japão

Holanda

México

Malásia

Noruega

 

Filipinas

Polónia

 

Singapura

Portugal

 

Coreia do Sul

Rússia

 

Taiwan

África do Sul

 

Tailândia

Espanha

 

 

Suécia

 

 

Suíça

 

 

Reino Unido

 

 

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